Stock Car – Khodair não aposta em Villeneuve no pódio em Interlagos

segunda-feira, 25 de julho de 2011 às 16:37

nascar11-villeneuve-penske-nation-350Os pilotos da Stock Car ganharam no último final de semana um concorrente de peso na disputa pela bolada destinada ao vencedor da Corrida do Milhão BMC, que será disputada no dia 7 de agosto, em Interlagos: Jacques Villeneuve. Mas nem todos os pilotos do grid temem o novo adversário. Para Allam Khodair, por exemplo, a presença do campão mundial da F1 no grid não representa uma ameaça.

“Sem dúvida será especial competir com um piloto que tem o currículo do Villeneuve, mas não acredito que ele brigará pelo pódio da Corrida do Milhão. A Stock Car tem hoje pilotos excelentes, preparados, e que estão muito mais acostumados com o carro do que ele estará”, avaliou o piloto da Vogel, que mesmo assim vê condições favoráveis para o canadense ter um bom desempenho em Interlagos.

“Ele vai correr em uma pista que ele já conhece dos tempos da F1 e é provável que tenha um carro bom nas mãos. Além disso, é um grande piloto e já tem experiência com categorias de turismo. Vai ser muito interessante vê-lo na pista com um Stock Car”, completou Khodair.

Villeneuve vai disputar a Corrida do Milhão BMC pela Mico’s Racing  com o carro número 27, o mesmo que seu pai, Gilles Villeneuve, eternizou na F-1. “Sem dúvida será uma grande atração para o público. Além disso, a presença de um piloto consagrado como ele no grid da Stock Car mostra o quanto a categoria está crescendo”, finalizou Khodair.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.