Stock Car – Jimenez destaca estreia positiva em Interlagos

segunda-feira, 4 de março de 2013 às 14:09

Stock Car

Sérgio Jimenez avalia como extremamente positiva sua estreia e da equipe Voxx Racing no Campeonato Brasileiro de Stock Car, no último final de semana, no Autódromo José Carlos Pace, no bairro de Interlagos, zona sul de São Paulo. O paulista da cidade de Piedade impressionou com um quinto lugar no grid – o melhor estreante – e vinha em ritmo constante na prova, andando entre os dez primeiros.

Jimenez vinha em boa posição, mas a duas voltas do final ele foi um dos pilotos que sofreu com o pneu traseiro direito, que furou pouco antes da bandeira quadriculada. Mas nem o abandono abalou o hexacampeão brasileiro de kart, que destacou o bom trabalho do time em sua corrida de estreia.

“Fizemos um ótimo trabalho. A Stock Car é extremamente competitiva e colocar o carro em quinto no grid foi a primeira indicação disso. Iríamos terminar com os dois carros entre os dez melhores na corrida. Eu estava para finalizar ali entre sétimo e oitavo quando houve o furo do pneu. Uma pena, mas acontece”, lembrou o piloto, que ressalta o bom trabalho desenvolvido pela equipe.

“A equipe fez um grande trabalho em Interlagos, e mostramos que fomos competitivos desde o início. Claro que sempre procuramos melhorar e ir adiante, então precisamos trabalhar um pouco mais o carro para as condições de corrida. Tenho certeza de que vamos para a próxima com essa mentalidade”, concluiu.

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.