Stock Car – Felipe Fraga larga na décima fila na Corrida do Milhão

sábado, 2 de agosto de 2014 às 19:41

Felipe Fraga

Grande destaque do campeonato de 2014 da Stock Car, Felipe Fraga terminou hoje o treino classificatório que definiu o grid de largada para a Corrida do Milhão na décima fila, 19ª posição. O piloto do Tocantins não teve o mesmo rendimento hoje da etapa passada disputada também em Goiânia, quando venceu a corrida principal, de 40 minutos.

“No treino da manhã fomos bem, terminando entre os quatro primeiros, mas infelizmente à tarde as condições de pista foram muito diferentes e não conseguimos o melhor ajuste. Foi um treino muito disputado e um décimo de segundo renderia dez posições no grid a mais, o que mostra o forte equilíbrio da Stock Car”, disse Fraga, o mais jovem vencedor da Stock Car (primeiro colocado no GP de Interlagos deste ano, quando tinha 18 anos).

Com duas vitórias no currículo, Fraga está em oitavo no campeonato após duas vitórias no ano. “Ainda podemos buscar este Milhão! Temos que arriscar na estratégia e sabemos que temos um carro rápido em ritmo de corrida, com pneus usados. Seguimos muito confiantes para esta corrida”, disse Felipe Fraga, que tem o patrocínio do Governo do Estado do Tocantins e da EHL e apoio da Red Bull.

A largada da Corrida do Milhão será às 10h30 de amanhã, com transmissão ao vivo da TV Globo.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.