Stock Car – Comentários de sexta-feira – Curitiba 2013

sexta-feira, 18 de outubro de 2013 às 20:36
Átila Abreu

Átila Abreu

Átila Abreu, 9º colocado: O treino hoje foi um pouco confuso, com uma parada bem longa por bandeira vermelha em virtude de óleo na pista. Com isso não conseguimos fazer tudo o que gostaríamos no carro. Um de nossos compromissos aqui hoje era uma verificação completa do carro, que ficou bastante danificado depois da batida no Velopark. Felizmente tudo funcionou bem, o que agora nos permite trabalhar no balanço do carro para a tomada de tempo.

Valdeno Brito, 13º colocado: Tivemos um rendimento ruim nos trechos de reta, o que é um problema considerável em um circuito como Curitiba, e por isso decidimos pela troca do motor amanhã. Estou confiante de que com o novo propulsor teremos condições de largar entre os primeiros.

Popó Bueno, 21º colocado: Foi uma boa estreia: mesmo sem ter um tempo com pneus novos, conseguimos marcar voltas competitivas.

Ricardo Maurício, 14º colocado: Parece simples, mas não é. O fato de você gostar de uma pista ou ter vitórias não significa que esteja tudo resolvido. Cada vez que voltamos começamos de novo.

Diego Nunes, 18º colocado: Estamos indo bem. Com a sequencia de dois treinos amanhã (sábado) tenho certeza que teremos um bom carro para a sessão classificatória. O carro parece ser rápido, pois no meu grupo fiquei entre os dez mais rápidos mesmo não tendo tempo de fazer a programação com pneus em bom estado.

Ricardo Sperafico, 33º colocado: Eu já tinha vindo ao Hospital (infântil Pequeno Principe) em outra ocasião, com vários pilotos. Mas desta vez conheci a instituição mais a fundo, como ela funciona realmente. E como sou ‘pai fresco’, passei a ver tudo com outros olhos, pois é um hospital de crianças, e isso concerteza nos deixa mais comovidos.

EB - www.autoracing.com.br

Tags

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.