Stock Car – Barrichello dá largada no Hospital Pequeno Príncipe

sexta-feira, 15 de março de 2013 às 17:01

Barrichello no hospital

O piloto Rubens Barrichello trocou o almoço por uma boa ação. Durante uma hora, ele percorreu o Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, e alegrou o dia das crianças e dos adolescentes internados. Rubinho passou por setores importantes do hospital como a Cardiologia, Brinquedoteca, Educação e Cultura, além de algumas alas de internamento.

Com muita simplicidade, distribuiu simpatia e autógrafos pelos corredores atendendo os pacientes, pais que acompanham os filhos durante o internamento por meio do programa Família Participante, e colaboradores da instituição.

“Parar uma hora do seu dia pra fazer uma visita num hospital é muito gratificante. Ver os sorrisos dessas crianças, receber o abraço, tirar uma fotografia com todo carinho que tiveram ao me receber aqui foi muito bom. A gente sai renovado e faz um bem enorme para alma. Não nos custa nada, só temos a ganhar”, declarou o piloto ao final da visita.

Rubinho ficou impressionado com a estrutura que encontrou e, até certo ponto emocionado com o carinho que recebeu, e se propôs, inclusive, a pensar em parcerias com o Hospital Pequeno Príncipe. “Eu não esperava a visita, mas o Rubinho foi muito legal comigo e até voltou para me dar um autógrafo. O boné que ganhei dele eu vou guardar para sempre”, contra Jéssica de Freitas, 14 anos, que é de Rondônia, a 3 mil e 300 quilômetros de Curitiba. A mãe de Jéssica, Maria de Fátima Araújo, ficou orgulhosa e garantiu: “vou contar para todo mundo em Rondônia que conheci o Rubinho”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.