Stock Car – Átila Abreu confiante para a prova de Londrina

sábado, 1 de outubro de 2011 às 16:54

stock11-atila-abreu2-350Com tantas variáveis para promover a competitividade, mais as peculiaridades da prova de Londrina, que será realizada a partir das 11h30 deste domingo no norte paranaense, fazem do jovem (24 anos) Átila Abreu confiante em permanecer na disputa direta pela briga do título da Stock Car.

“O fato de estar largando apenas da oitava fila não me preocupa tanto. Teremos o pusho-to-pass para ultrapassar, a possibilidade de chuva, o asfalto que está se soltando e provocando muitos erros, possibilitando a eventual intervenção do safety car, enfim, tudo pode acontecer amanhã (domingo)”, confia Átila Abreu, que vai largar da 16ª posição.

Em um treino classificatório extremamente equilibrado, com os 16 primeiros colocados separados por apenas meio segundo em sua primeira parte, Átila Abreu se manteve entre os seis mais rápidos entre todos os setores do Autódromo Ayrton Senna, com exceção da última curva, onde perdia meio segundo.

“É só o engenheiro solucionar a falha que aparece somente nesta curva em subida para a esquerda e teremos um carro vencedor. Se não fosse isto, sabemos que estaríamos brigando pela pole position. Por isso mantenho a minha confiança para a corrida”, explicou o piloto, que ficou a 0s515 de Popó Bueno (A.Matheis Motorsport), o mais rápido na primeira fase do treino classificatório. A pole position acabou ficando com Cacá Bueno (Red Bull Racing).

EB – www.autoracing.com.br

Tags
,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.