Stock Car – Allam Khodair vai largar na segunda fila em Santa Cruz

sábado, 27 de setembro de 2014 às 16:38

Allam Khodair

Allam Khodair vai largar na terceira colocação da etapa de Santa Cruz do Sul, a nona do campeonato. O piloto da equipe Full Time Texaco, um dos destaques do final de semana no interior do Rio Grande do Sul, chegou muito perto da pole. O tempo marcado na tomada classificatória foi apenas 1,6 décimo mais alto que o de Thiago Camilo, primeiro colocado do grid.

Khodair já havia mostrado competitividade nos treinos de ontem, quando registrou a melhor marca do primeiro treino livre: 1min19s602. Nesta tarde, a marca que lhe valeu um lugar na segunda fila foi de 1min19s243.

“Nós tínhamos carro para largar em primeiro. Batemos na trave, mas largar em terceiro aqui é muito bom também. Nosso carro é muito constante para todas as condições de pista e pneus. Sempre andamos entre os primeiros aqui desde ontem. Estamos muito motivados para domingo. Estamos dando sequência a evolução que apresentamos nas últimas etapas e certamente sairemos daqui com um grande resultado”, afirmou Khodair.

Khodair já conquistou uma vitória em Santa Cruz do Sul. Foi em 2010, justamente ao lado da equipe Full Time Texaco. Na ocasião ele saiu da nona colocação. “Gosto muito desta pista. As recordações daqui são as melhores possíveis. Agora vamos tentar repetir isso amanhã”, finalizou.

A largada da rodada dupla válida pela nona etapa da Stock Car 2014 está marcada para as 10h. As duas corridas contam com transmissão do Sportv.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.