Sette Câmara feliz com sua nova função na F1

quarta-feira, 8 de abril de 2020 às 9:46

Sérgio Sette Câmara

O novo piloto reserva da Red Bull está mais do que feliz com sua função atual na Fórmula 1 – apesar de estar preso no Japão por enquanto devido à crise do coronavírus.

O único compromisso de Sérgio Sette Câmara até agora foi viajar para a Austrália, onde a abertura da temporada foi cancelada, mas o brasileiro espera que sua aventura na F1 esteja apenas começando.

“A Red Bull tem várias opções para mim, se quiser me contratar para uma das duas equipes”, disse ele à Globo. “É um contrato aberto. Se você tem um contrato estipulando o número de treinos, isso significa que o piloto ou seu patrocinador está levando dinheiro para a equipe. Essa não é a minha situação”.

“A equipe está interessada em mim como piloto, e se o interesse aumentar, ela me dará mais oportunidades. Era exatamente o acordo que eu estava buscando. Eu não quero estar no carro só porque paguei. Vou tentar andar bem, tanto no simulador quanto aqui na Super Fórmula, para abrir portas. A equipe escolhe quem colocar no carro”.

De fato, o brasileiro atualmente está no Japão, pois não queria ficar preso na Europa ou no Brasil e correr o risco de perder a abertura da temporada da Super Fórmula.

“Após a Austrália, eu pensei em retornar à Europa, mas a situação estava piorando lá, o aeroporto estava fechado. Vou correr no Japão este ano. Portanto, se eu ficar preso, quero que seja onde o campeonato que disputarei vai acontecer”.

E se ele tiver um bom desempenho, uma porta na Alpha Tauri pode se abrir em 2021 ou além.

“Para mim, isso é o que torna a Red Bull uma das equipes mais interessantes para estar associado na F1. Eles têm duas equipes, quatro carros, e controlam quem estará nesses carros, ao contrário de algumas outras equipes menores”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.