Schumacher não estava em alta velocidade ao cair

terça-feira, 31 de dezembro de 2013 às 12:37

Michael Schumacher

Michael Schumacher não estava esquiando em alta velocidade quando caiu e bateu em uma pedra, de acordo com a sua porta-voz oficial Sabine Kehm.

Embora Kehm não estivesse presente em Méribel, depois de falar com outras pessoas do grupo que esquiava com Schumacher, ela acredita que o acidente de domingo aconteceu em baixa velocidade.

“Michael e o grupo foram esquiar em encostas normais”, disse ela. “Entre as duas pistas havia uma área e eles desceram por ela. Ele ajudou um amigo que tinha caído e, ao voltar a esquiar, entrou numa parte com neve mais profunda, bateu numa pedra, foi catapultado no ar e caiu de cabeça para baixo”.

“Foi extrema má sorte, não porque ele estava veloz”.

Schumacher permanece em coma induzido no hospital em Grenoble, embora tenha havido uma ligeira melhoria em sua condição durante a noite.

Os cirurgiões que o atenderam acreditam que se ele não estivesse usando um capacete de esqui, ele não teria sobrevivido à queda.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.