Saída de Tavares pode afetar a Renault na F1, segundo relatos
quarta-feira, 4 de setembro de 2013 às 9:10Uma reorganização do gerenciamento na Renault pode ter um impacto no programa de Fórmula 1 da montadora francesa, de acordo com relatos da mídia.
A Renault, cuja divisão Renault Sport fornece motores para múltiplas equipes, incluindo a campeã mundial Red Bull, anunciou que Carlos Tavares, CEO da companhia, deixará o cargo para perseguir “projetos pessoais”.
“A fim de reforçar as performances industrial e comercial da Renault, uma adaptação da organização de gerenciamento será decidida e anunciada em breve”, acrescentou a Renault.
Um relato na Business Standard afirmou que a saída de Tavares, entusiasta do automobilismo, coincide com um “período difícil” para as operações de carros de rua da Renault “no mercado europeu”.
Outro relato na Racecar Engineering acrescentou: “É quase certo que esta troca de liderança terá algum impacto sobre as atividades da Renault no automobilismo”.
atividades, automobilismo, autoracing, cargo, carlos tavares, caterham, ceo, equipes, f1, formula 1, formula-1, fornecedora, impacto, motor, noticias, red bull, renault, saida, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.