Russell não se incomoda com as palavras de Verstappen: “Um pouco desnecessárias”

domingo, 30 de abril de 2023 às 14:30

George Russell e Max Verstappen

George Russell respondeu calmamente aos comentários raivosos de Max Verstappen sobre o incidente no sábado. O piloto da Mercedes abordou a situação e indicou que, no que lhe diz respeito, as coisas estão bem entre os dois pilotos.

O contato entre Russell e Verstappen resultou em um buraco no sidepod do holandês, fazendo com que ele perdesse cerca de três quartos de segundo por volta, segundo o chefe da equipe, Christian Horner.

Verstappen certamente não se conteve, chamando Russell de “Princesa George” em sua reação após o incidente. No domingo, Russell foi questionado sobre sua opinião sobre a situação, mas de acordo com o piloto da Mercedes, não há necessidade de diluir mais palavras sobre o incidente.

“Não, não há realmente nada a dizer do meu lado”, respondeu Russell. “No final do dia, é o calor do momento para todos, não sei se ele liga de forma diferente agora, mas no final do dia é um pouco como um incidente de corrida”.

Embora Russell não precise de um pedido de desculpas de Verstappen, ele acha que pode beneficiar o holandês se comportar de maneira um pouco diferente no futuro. “Não, não preciso de nenhum pedido de desculpas. Mas, ele é bicampeão, liderando o campeonato novamente no momento”, comentou.

“Não me incomoda, mas ele decepciona um pouco com esse tipo de comentário. Max é um cara super legal, um ótimo piloto. Palavras como essa são um pouco desnecessárias”, concluiu o piloto da Mercedes.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.