Rodrigo Sperafico tem problema com o freio em Interlagos

domingo, 3 de abril de 2011 às 18:16

Na manhã deste domingo (03/04), o Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), recebeu os 31 pilotos da Copa Caixa Stock Car para a disputa da segunda etapa da temporada 2011. O paranaense Rodrigo Sperafico, da equipe Prati-Donaduzzi JF Racing, teve problemas com o freio de seu carro logo após a largada e fechou na 24ª colocação.

“O freio afundou logo no começo da corrida, antecipamos o pit stop e isso acabou atrapalhando os nossos planos de chegar à zona de pontuação”, disse Sperafico, que fez a parada nos boxes na sétima volta. “Agora vamos pensar na prova de Ribeirão Preto. Nunca andei por lá e quero fazer uma boa estréia. Vamos trabalhar para isso”, completou o piloto.

A próxima – terceira – etapa da temporada 2011 da Copa Caixa Stock Car será realizada entre os dias 15 e 17 de abril, no circuito de rua de Ribeirão Preto (SP). O autódromo estreou no calendário da categoria no ano passado, mas Rodrigo Sperafico não participou da prova.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.