Pilotos sem patrocínio estão sofrendo, diz de la Rosa

segunda-feira, 22 de novembro de 2010 às 13:40
Pedro de la Rosa afirmou que a situação para os pilotos sem patrocínio pessoal que estão tentando entrar no grid da Fórmula 1 está mais dura do que nunca, enquanto ele continua buscando vagas para 2011.

“O que sei com certeza é que, se eu tivesse dinheiro, estaria 100 por cento certo de que poderia correr”, declarou de la Rosa ao site Autosport. “Sempre foi assim, mas eu diria que o próximo ano é um dos piores que já vi em termos de como as equipes estão vendendo suas vagas”.

Apesar do final decepcionante de seu ano de retorno com a Sauber, de la Rosa sente que provou que vale a pena continuar buscando oportunidades na Fórmula 1.

“Ficou muito claro depois deste ano que estou novamente renovado e forte, e quero dar sequência a essa tendência. Se você for piloto de testes, acho que precisa fazer um ano de testes e um ano de corridas”.

“É por isso que preciso voltar a correr. Mas ainda tenho alguns testes com a Pirelli e estou me divertindo. Portanto, não preciso tomar uma decisão no momento. Vamos aproveitar um pouco e ver o que se abre”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.