Pilotos da Copa Montana formam comissão por mais segurança

terça-feira, 3 de maio de 2011 às 23:40

copamontana11-rdanielOs pilotos da Copa Montana criaram nesta terça-feira uma comissão para participar do debate para melhorar o automobilismo brasileiro. Pedro Boesel, Sergio Ramalho, Galid Osman, Rafael Daniel e Diogo Pachenki farão reuniões periódicas a fim de avaliar ideias para serem levadas à Comissão dos Pilotos da Stock Car, criada no mês passado e que reúne 12 pilotos da categoria principal. Cassio Homem de Mello e Cadu Pasetti também participam como conselheiros dos pilotos da Copa Montana.

“Nosso trabalho será integrado ao da Comissão dos Pilotos da categoria principal. Vamos nos reunir para debater assuntos ligados às questões particulares da Copa Montana. Quando decidirmos por algum tipo de solicitação, vamos passá-la a um representante nosso que estará em contato com a Comissão dos Pilotos da Stock Car, e ele levará esta reivindicação adiante”, explica Boesel.

Nesta semana, os cinco representantes da Copa Montana – bem como os dois conselheiros, que também correram na categoria – estarão reunidos a fim de já levantar idéias para serem colocadas em práticas nesta temporada.

A próxima etapa da Copa Montana será no dia 15 de maio, no circuito do Velopark, em etapa conjunta com a Stock Car.

AS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.