Pedro Boesel faz volta rápida com atores da novela Avenida Brasil em seu Stock Car

segunda-feira, 16 de julho de 2012 às 20:22

164269 252506 3A convite de Pedro Boesel, piloto da equipe Comprafacil.com, os atores Daniel Rocha e André Luiz Miranda, o Roni e o Valentim da novela “Avenida Brasil” (TV Globo), experimentaram a sensação de andar a mais de 200 km/h em um carro da Stock Car neste final de semana no Autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Ambos atores tiveram o privilégio de dar uma volta no carro de volta rápida da equipe, um Stock de dois lugares usado exclusivamente para promoções, mas que tem o mesmo motor, câmbio e pneus que os times utilizam nas etapas.

“É muito bacana trazer os amigos para curtir a emoção de uma corrida. Tenho certeza de que o Daniel e o André gostaram muito de andar a mais de 200 km/h em um Stock Car”, disse Pedro Boesel, que fez grande corrida na etapa do Rio de Janeiro da Stock Car neste domingo, terminando a prova como melhor estreante e dentro do top-10, conquistando seu melhor resultado na categoria.

A próxima etapa da Stock Car será no dia 26 de agosto, em Salvador (BA).

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.