NASCAR – Tony Stewart: “Não penso ainda em retornar às corridas”

segunda-feira, 29 de setembro de 2014 às 15:57

Tony Stewart

Tony Stewart ainda não decidiu se voltará a correr na categoria novamente, apesar de ter sido inocentado de qualquer culpa no acidente que matou Kevin Ward Jr.

Falando pela primeira vez desde que um júri determinou na semana passada que não haveria nenhum processo criminal a respeito do acidente, ele disse que, embora não tenha planos de parar de pilotar por completo, ele quer reavaliar os tipos de eventos que irá disputar no futuro.

“Mesmo com a decisão do júri agora, não sei se e quando, vou voltar a pilotar um carro sprint”, disse Stewart.

“Houve pilotos com os quais corri todas as semanas e pilotos que não competi por meses me dizendo: ‘não deixe que isso o impeça de fazer o que você ama’. Isso é o que tenho feito toda a minha vida. Isto é o que tenho feito há 36 anos, e eu não mudaria nada sobre isso”.

“Eu amo o que faço. Eu amo dirigir carros de corrida, mas acho que isto pode mudar agora. Eu não vou dizer que nunca vou entrar num carro sprint”.

Kevin Ward Jr foi morto quando se aproximou do carro de Stewart a pé durante uma bandeira amarela num evento no Canandaigua Motorsports Park e foi atingido pela roda traseira da estrela da NASCAR.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.