NASCAR – Clint Bowyer supera AJ Allmendinger no Showdown

AJ Allmendinger

Clint Bowyer e AJ Allmendinger garantiram suas presenças no All-Star, evento extra-campeonato da NASCAR que acontece na noite deste sábado no Charlotte Motor Speedway, a partir das 20h40 (horário de Brasília), com transmissão do Fox Sports 2. Josh Wise foi o terceiro “classificado”, este via votação popular.

Todos os pilotos que venceram provas na Sprint Cup em 2013 e 2014, campeões da categoria e antigos vencedores da prova garantiram suas participações no evento, que rende 1 milhão de dólares ao vencedor. Os demais tiveram que lutar por três vagas no Showdown desta sexta-feira, garantindo um grid de 22 carros.

Piloto da Michael Waltrip Racing Toyota, Bowyer passou Allmendinger (JTG Daugherty Chevrolet) no final do primeiro dos dois segmentos de 20 voltas. Casey Mears superou Marcos Ambrose no duelo pelo terceiro posto, enquanto o pole position Austin Dillon acabou em oitavo.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.