MotoGP – Pedrosa leva um ‘bom impulso’ para a Austrália

quarta-feira, 14 de outubro de 2015 às 15:23

Dani Pedrosa

Dani Pedrosa espera levar seu “bom impulso” para o GP da Austrália deste fim de semana em Phillip Island, depois de iniciar a sequência final de corridas da temporada com uma vitória.

Pedrosa dominou a chuva em Motegi para ter sua primeira vitória da temporada, somando aos pódios alcançados em Aragon, Sachsenring e Barcelona.

Pedrosa venceu em Phillip Island durante sua última temporada nas 250cc em 2005.

“Foi um grande resultado em Motegi, depois de um fim de semana difícil”, disse Pedrosa. “Estou me sentindo muito positivo e temos um bom impulso ao nos dirigirmos para a Austrália para a próxima corrida”.

“Phillip Island pode ser complicado devido ao clima por isso vamos trabalhar duro e tentar conseguir uma boa posição de classificação. É difícil saber como a corrida vai ser e vamos ver como a nossa moto funciona lá este ano. De qualquer forma, vamos lutar duro e espero estar no pódio novamente!”

Marc Marquez também está otimista de um desempenho competitivo em “uma das minhas pistas favoritas”, enquanto o espanhol continua se recuperando da mão fraturada.

“Não foi um grande fim de semana no Japão, mas poderia ter sido muito pior”, disse Marquez. “Com as condições de chuva não forcei muito minha mão machucada, o que foi um ponto positivo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.