MotoGP – Pedrosa grato pelo intervalo antes da etapa de Brno

d_pedrosa.2Dani Pedrosa afirmou que está grato pelo intervalo de duas semanas entre o GP dos Estados Unidos e o evento deste fim de semana na República Tcheca, após as várias lesões que sofreu no começo da temporada.
“Estas duas semanas e meia voaram para mim, mas eu realmente gostei do intervalo”, disse ele. “A verdade é que eu precisava disso, antes de tudo para descansar depois das últimas corridas, que foram fisicamente duras para mim, mas também para me desligar um pouco e treinar, recuperar minha força física e entrar em forma novamente. Minhas férias foram uma combinação de tudo”.
“Quando eu voltei de Laguna, passei alguns dias sem fazer nada apenas para relaxar toda a área do pescoço, braços e costas. Depois disso, combinei treinamento físico com exercícios de relaxamento a fim de evitar um estresse excessivo na área”.
“Agora, estou ansioso para competir novamente e desfrutar das corridas até o final da temporada. A moto está funcionando muito bem neste ano, portanto espero que possamos obter bons resultados e vencer provas nesta segunda metade do campeonato”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.