MotoGP – Marquez: “Seria ótimo ganhar o título na casa da Honda”

quarta-feira, 8 de outubro de 2014 às 17:50

Marc Marquez

O líder do campeonato tem seu objetivo no Japão, mas também prefere não pensar sobre isso, mas manter o foco.

Esta é primeira chance para Marc Marquez se tornar campeão da MotoGP pelo segundo ano consecutivo. O GP do Japão pode levá-lo ao seu objetivo, mesmo antes de pensar que ele aprendeu uma lição do que aconteceu em Aragão: “O GP de Aragão foi uma situação difícil e aprendemos uma lição valiosa. De qualquer maneira, nós tivemos sorte de não perder pontos para nossos rivais”.

Em relação ao título, o líder do campeonato disse numa declaração transmitida pela sua equipe, que prefere continuar tão focado como sempre: “Eu sei que tenho a primeira oportunidade de obter o título no Japão. Tento não pensar muito sobre isso, mas seria ótimo ganhá-lo na casa da Honda. Trabalharemos duro desde o primeiro dia, vamos considerar como uma corrida normal e buscar a vitória no domingo”.

E reconhece que Motegi é uma pista difícil: “No ano passado foi a minha primeira visita a Motegi na MotoGP e me lembro de um fim de semana muito complicado. Por isso este ano esperamos ter mais tempo com a pista seca para encontrar um bom ajuste para a moto”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.