MotoGP – Marc Marquez correrá machucado no GP da Espanha

terça-feira, 28 de abril de 2015 às 16:47

Marc Marquez

Marc Marquez vai disputar o GP da Espanha de MotoGP deste fim de semana, apesar de uma lesão na mão há apenas alguns dias.

Atualmente em quinto na classificação, Marquez fraturou o dedo mínimo da mão esquerda em um acidente de moto, enquanto treinava no sábado.

Ele passou por uma cirurgia naquela tarde e após um check-up médico na terça-feira foi liberado para correr em Jerez.

“Hoje me submeti a um novo exame pelo Dr. Mir, e ele confirmou que a ferida está cicatrizando bem e com boa aparência”, disse Marquez. “Ele tirou a proteção que tinha colocado e agora comecei a fazer alguns trabalhos de fisioterapia com alguns movimentos ativos e passivos”.

“Meu dedo será examinado em Jerez depois de cada sessão e os curativos serão trocados. Foi uma pena sobre a lesão, mas espero que não me afete muito e que possa conseguir um grande resultado na frente dos fãs”.

O acidente de Marquez somou ao início conturbado da Honda para a temporada, com Dani Pedrosa perdendo as corridas nos Estados Unidos e na Argentina depois de passar por uma nova cirurgia no antebraço.

Pedrosa, que foi substituído pelo piloto de testes Hiroshi Aoyama, não poderá correr na etapa espanhola.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.