MotoGP – Ducati quer tirar diferença em Indianápolis

quinta-feira, 6 de agosto de 2015 às 16:56

Valentino Rossi e Andrea Dovizioso

Andrea Iannone e Andrea Dovizioso estão esperançosos de diminuir a diferença para a Yamaha e Honda quando a MotoGP regressa à ação em Indianápolis neste fim de semana.

Iannone e Dovizioso começaram a temporada no pódio, este último garantindo três segundos lugares sucessivos, mas caíram na tabela nas últimas corridas.

“A pista de Indianápolis é interessante, e no ano passado fui muito bem”, explicou Iannone, que atualmente ocupa o terceiro lugar na classificação. “Infelizmente na corrida tivemos muitos problemas, mas o nosso desempenho geral não era ruim”.

“Este ano acho que posso fazer uma boa corrida com a GP15: sou sempre positivo e este ano tenho mais razões para isto, em especial porque sou o terceiro no campeonato. Espero que possa ser rápido imediatamente e chegar mais perto de nossos adversários do que nas corridas anteriores”.

Dovizioso disse que a Ducati teve um impulso com seu teste privado em Misano durante as férias.

“Indianápolis será um fim de semana importante: é um circuito que, em nossa opinião, deve ser mais favorável para a nossa GP15, e vai ser útil para ver o quão rápido estamos neste momento da temporada”, disse Dovizioso, que está em quinto no campeonato.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.