Moto GP – Comentários de sexta-feira – Honda – Sachsenring 2014

sexta-feira, 11 de julho de 2014 às 14:20

Marc Marquez e Dani Pedrosa

Marc Márquez: O dia correu muito bem porque, mesmo com a queda, tive a sorte de não me lesionar, mas o impacto foi forte. A queda foi um pouco estranha, mas quando olhamos para a telemetria compreendemos como aconteceu. É uma longa curva à esquerda sempre em segunda e acelerando e, acidentalmente, toquei no pedal das mudanças. Isto engrenou outra marcha e como estava tão inclinado – e tinha o acelerador aberto – a roda traseira patinou e fui ejetado. A sessão da tarde correu mesmo bem e me sentie confortável com a moto outra vez. Consegui uma boa volta, mas o mais importante é que mantive um ritmo forte.

Dani Pedrosa: Tivemos sorte por termos tido duas sessões secas para testarmos a pista hoje; correu bem e tive boas sensações, mas também sofri uma queda. Tive problemas com os freios durante os dois treinos e foi precisamente numa zona de frenagem que puxei demais e caí. Contudo, consegui voltar à pista com a outra moto e continuar a andar até o fim da sessão.

Stefan Bradl (LCR): Creio que o quarto lugar é bom, temos que ter cuidado com os pneus. O pneu frontal é traiçoeiro. Montamos o pneu macio no final e conseguimos um bom tempo por volta. O tempo parece bom para este fim de semana. O pneu duro foi assim assim. Esteve bem, mas depende muito da temperatura da pista. Prefiro um pouco mais o traseiro macio. O frontal também é algo que temos que considerar.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.