Moto GP – Comentários de domingo – Honda – Barcelona 2014

domingo, 15 de junho de 2014 às 12:26

Marc Marquez

Marc Márquez, 1º colocado: É claro que hoje foi mais difícil do que Mugello porque os pilotos Yamaha estiveram muito fortes no início da corrida. Senti algumas dificuldades, mas depois apanhei o Valentino (Rossi). Cometi um erro na Curva 1 e depois disso perdi talvez um segundo e tive de voltar a apanhar o Vale. As últimas voltas foram muito boas, os fãs ajudaram muito. Foi muito especial lutar com o Dani e o Valentino nas últimas voltas. Também especial vencer no mesmo dia que o meu irmão; ele fez uma corrida incrível. Também na Moto 2, o Tito Rabat venceu, o que me deixou com mais pressão porque se não ganhasse eles iriam gozar muito de mim!

Dani Pedrosa, 3º colocado: Estou mesmo contente com a corrida e com todo o fim de semana. O objetivo era melhorar na classificação e início da corrida. Consegui e isso me permitiu ficar com o grupo da frente até o final. Posso imaginar o que os fãs sentiram ao ver os quatro primeiros lutar tão próximos, foi uma corrida muito especial. Tive boas sensações com a moto e tentei puxar até o fim. Toquei-lhe (Márquez) um pouco na última volta, o que foi uma pena porque perdi a posição. Mas não me sinto triste, foi um bom fim de semana. Também fiquei um pouco confuso com a bandeira amarela. Não a vi, apenas vi o Márquez abrir e depois pensei que a ultrapassagem tinha sido demasiado fácil! Olhei em volta e vi uns comissários, por isso regressei a terceiro só para jogar pelo seguro.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.