Mercedes disposta a tornar a F1 mais empolgante

terça-feira, 22 de setembro de 2020 às 9:37

Mercedes

A Mercedes ficaria feliz em dar “sugestões” para tornar a Fórmula 1 mais empolgante.

Essa é a opinião de Toto Wolff, que reconheceu que o domínio de sua equipe e de Lewis Hamilton não é bom para a categoria.

“O esporte também deve proporcionar entretenimento”, declarou o chefe da Mercedes ao motorsport-magazin-com. “Se Usain Bolt vencer todas as corridas e o Bayern de Munique todos os jogos, você chega ao ponto em que o resultado é previsível demais, e nenhum fã quer isso. Todos querem ver o azarão vencendo. Nós estamos cientes disso”.

Recentemente, Wolff rejeitou a ideia dos grids invertidos alegando ser artificial demais; ele sugeriu que uma proposta melhor seria abrir os rádios internos das equipes para as transmissões televisivas. Enquanto isso, o banimento do “modo festa” foi visto como uma atitude da F1 visando aproximar o pelotão da Mercedes.

“Essas coisas vêm das outras equipes, da FIA e da Liberty para nos frear um pouco”, reconheceu Wolff. “Mas há outras coisas que podemos fazer para aumentar a emoção. Nós vamos continuar dando sugestões que não necessariamente afetem nosso próprio desempenho”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.