Matías Rossi celebra melhor tempo em treino no Rio de Janeiro

sábado, 9 de abril de 2022 às 15:00

Matias Rossi

Matías Rossi mostrou rápida adaptação ao circuito montado no aeroporto internacional Tom Jobim, que recebe o GP Galeão, terceira etapa da temporada da Stock Car , no Rio de Janeiro (RJ). O piloto do Toyota Corolla número 117 da AMattheis Vogel foi o mais rápido do segundo treino livre, marcando 1min04s752 na melhor das suas voltas na sessão realizada na tarde deste sábado (9).

“Eu gostei muito da pista. Ela é diferente, de concreto, mas o carro está muito bom desde o primeiro treino. Estamos fazendo um grande trabalho em conjunto com a equipe, mas tudo pode variar de acordo com a temperatura dos pneus e com o piso. O mais importante agora é que o carro está funcionando muito bem e vamos tentar seguir rápidos durante todo o final de semana”, diz Matías

O argentino, que faz sua primeira temporada com a AMattheis Vogel na principal categoria do automobilismo brasileiro, espera repetir a performance do ensaio. Rossi, na última etapa, em Goiânia, também se mostrou forte nos treinos e garantiu uma primeira fila, posto que “El Mísil” pretende superar na classificação de logo mais.

A classificação para a terceira etapa da Stock Car está marcada ainda para este sábado, e contará com transmissão do Sportv e do YouTube.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.