Mais “pequenas melhorias” na condição de Schumacher, diz sua empresária

segunda-feira, 14 de abril de 2014 às 10:55

Michael Schumacher

A saúde de Michael Schumacher continua melhorando, disse sua empresária Sabine Kehm em uma entrevista de televisão no domingo.

“Há pequenas melhorias que nos deixam felizes e proporcionam grande encorajamento”, declarou ela à emissora alemã ARD.

Ela admitiu a possibilidade de Schumacher ser eventualmente transferido para uma “clínica de reabilitação”, mas afirmou que é impossível fazer qualquer previsão sobre o futuro do sete vezes campeão mundial.

“Cada caso é individual; cada lesão no cérebro pode afetar alguém de modo diferente”, disse Kehm. “Nenhum médico poderia responder essas perguntas”.

No entanto, ela destacou que Schumacher não está tendo apenas momentos de despertar, mas também de consciência. Kehm explicou que isso é “talvez de uma forma bastante limitada, ser capaz de interagir com o ambiente”.

Ela também criticou os médicos “do lado de fora”, incluindo Gary Hartstein, que fizeram comentários sobre o caso de Schumacher apesar da “falta de conhecimento” dos detalhes a respeito da condição do ex-piloto da Ferrari e Mercedes.

E Kehm revelou que um jornalista que se vestiu como padre não foi o único membro do público e mídia que tentou entrar no quarto de hospital de Schumacher.

“Também houve outra pessoa que tentou entrar como o pai de Michael. Tivemos vários casos de pessoas que tentaram entrar na UTI, talvez para tirar uma foto ou fazer um vídeo”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.