Magnussen: “Nunca tive chance de vencer” na F1
domingo, 19 de janeiro de 2025 às 16:00
Kevin Magnussen
Depois que Kevin Magnussen não foi escolhido para outra temporada de Fórmula 1, ele começou a olhar para outras categorias de corrida, com o dinamarquês eventualmente chegando à IMSA (International Motor Sports Association), onde correrá com a BMW M Team.
Falando com a Associated Press, Magnussen falou sobre como certas memórias de infância o levaram a esse momento em particular. “Eu vim aqui muito quando criança e cresci nessas corridas de certa forma e sempre soube que queria fazer parte disso”.
Tanto Magnussen quanto sua equipe estão atualmente em Daytona, Flórida, para a primeira corrida da temporada. Ontem, ele usou as redes sociais para celebrar as corridas novamente.
Ele também mencionou o quão diferente as corridas de carros esportivos eram da Fórmula 1. O ex-piloto da Haas disse: “As corridas de carros esportivos são mais puras. Acho que as pessoas amam mais o que fazem em carros esportivos do que na Fórmula 1. Por ser tão competitivo (na F1), pode ser meio frio, de certa forma”.
Ele continuou: “Cheguei aqui e vi todo mundo sorrindo e ansioso pela corrida e tudo mais. É uma vibe diferente, um ambiente diferente”.
Embora Magnussen nunca tenha vencido uma corrida durante seu tempo na Fórmula 1, ele sente que realmente tem a chance agora. “Eu estive lá por 10 anos e nunca tive uma chance de vencer. Todos esses anos, eu sabia que não tinha chance de vencer. Eu sou um piloto e sou competitivo. Eu cresci querendo me tornar o melhor e quando você passa 10 anos sabendo que não pode vencer, isso meio que envelhece depois de um tempo”, concluiu.
carros, daytona, f1, formula 1, haas f1, IMSA, kevin magnussen, noticias f1, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.