Magnussen conversa com três equipes para seguir na F1

sábado, 17 de outubro de 2015 às 10:31

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen busca novas opções para sua carreira, quem sabe ainda na Fórmula 1. O piloto dinamarquês foi dispensado pela McLaren-Honda, com quem tinha contrato até o final deste ano: ele foi titular na equipe em 2014 e reserva em 2015.

“Quando a data da McLaren de exercer a opção (sobre seu contrato) passou, eu estava meio que esperando isso. Recebi um e-mail do assistente pessoal (de Ron Dennis, CEO da McLaren) Justine (Bowen), eu tinha uma ideia do que poderia ser. Foi um parágrafo curto explicando que não haveria nada para mim, no dia do meu aniversário”, explicou.

“Eu já tinha deixado claro que eu estava 100% determinado a correr no próximo ano, e, obviamente, a McLaren já tem dois pilotos contratados para o próximo ano, Jenson (BUtton) e Fernando (Alonso). Ficou muito claro que não ia haver espaço para mim na McLaren”, prosseguiu Magnussen, que está sendo sondado por Lotus (Renault), Manor e Haas.

“Eu tive boas conversas com um número de equipes de F1, e algumas delas ainda estão em andamento. Eu tenho chances lá. A F1 ainda é o meu objetivo. Minhas ambições não mudaram. Eu sei como ganhar corridas, eu sei como ganhar campeonatos e ainda pretendo ser campeão do mundo de F1”, concluiu o piloto.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.