Losacco é o segundo no treino livre desta sexta em Interlagos

sexta-feira, 1 de abril de 2011 às 22:08

O bicampeão Giuliano Losacco, da equipe Hot Car Competições (Bardahl / Agecom), começou os preparativos para a 2ª etapa da temporada 2011 da Copa Caixa Stock Car com o pé direito. No treino livre desta sexta-feira (dia 1), o paulista foi o segundo mais veloz, atrás apenas do paranaense Lico Kaesemodel, que no minuto final tirou Losacco da ponta. O carioca Cacá Bueno completou os três primeiros.

O estreante Eduardo Leite, também da equipe Hot Car, enfrentou problemas no seu carro e foi o 17º na sessão, entre os 31 carros que participaram do treino, que contou apenas com 25 minutos de pista livre para cada um dos dois grupos.

Neste sábado (2), serão dois treinos livres, antes do classificatório, marcado para as 15h10. No domingo, a 2ª etapa terá sua largada às 11h15 (ao vivo no SporTV, com os melhores momentos dentro do Esporte Espetacular da TV Globo).

“Foi um treino curto, mas é bom poder andar e sempre dá para ver alguma coisa no carro. Fiquei muito contente com o resultado, porque é bom quando você já chega para o final de semana com o carro no caminho certo. Fica mais fácil para mexer nos detalhes”, declarou o bicampeão. “Estou muito contente com a equipe, muito motivado e a expectativa para a prova é a melhor possível”, completou Losacco.

Leite perdeu quase metade do treino parado, para a troca do rele da bomba, que queimou. “O carro parece que está bom, mas infelizmente com essa quebra não deu para ver muitas coisas”, lamentou Leite.

“No caso do Giuliano, demos um passo muito legal. Conseguimos aproveitar muito bem o treino. Fizemos uma experiência, que foi boa. Arriscamos e o carro correspondeu. Sem levar em consideração o tempo e a posição dele, o importante foi a evolução que conseguimos”, comentou o chefe da equipe Amadeu Rodrigues.

“O Eduardo acabou perdendo muito tempo com o problema no rele da bomba, mas vamos rastrear a parte elétrica para ver o que motivou essa quebra”, finalizou.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.