Indy – Wickens fratura as duas pernas no acidente em Pocono
segunda-feira, 20 de agosto de 2018 às 8:57Robert Wickens fraturou as duas pernas e o braço direito, além de ter sofrido lesões na coluna e no pulmão em seu acidente na corrida da Indy em Pocono.
O piloto da Schmidt Peterson colidiu com Ryan Hunter-Reay na sexta volta da prova e foi lançado por cima da traseira do carro da Andretti Autosport.
O carro de Wickens passou por cima da barreira SAFER, bateu na cerca, caiu de volta na pista e rodou várias vezes antes de parar.
A IndyCar relatou inicialmente que Wickens estava acordado e alerta antes de ser levado de helicóptero para o hospital.
Uma declaração conjunta da SPM e da IndyCar revelou a extensão de seus ferimentos e afirmou que ele deverá passar por uma cirurgia no Hospital Lehigh Valley, situado a pouco mais de 70 km de Pocono.
A declaração disse: “Robert Wickens, piloto da Schmidt Peterson Motorsports, está recebendo tratamento para as lesões em seus membros inferiores, braço direito e coluna após seu acidente na ABC Supply 500 no Pocono Raceway. Ele também sofreu uma contusão no pulmão”.
“Ele passará por uma ressonância e provavelmente uma cirurgia no Hospital Lehigh Valley – Cedar Crest. Atualizações adicionais a respeito de sua condição serão fornecidas quando estiverem disponíveis”.
acidente, autoracing, braço, coluna, corrida, direito, equipe, f-indy, formula indy, fraturas, lesões, noticias, pernas, pocono, pulmão, robert wickens, schmidt peterson
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.