Indy – Sage Karam se trata com psicólogo após acidente que matou Wilson

sábado, 29 de agosto de 2015 às 9:20

Sage Karam

Sage Karam está abalado após a morte de Justin Wilson, ocorrida após acidente no último final de semana em Pocono. O jovem piloto norte-americano bateu no muro a 20 voltas do final e um pedaço de seu carro atingiu o capacete do experiente inglês, provocando o seu falecimento no dia seguinte.

“Tem sido uma semana difícil”, disse Karam, que será substituído no carro nº 8 da Chip Ganassi por Sebastian Saavedra neste fim de semana, como previsto em seu contrato. “Eu tenho trabalhado com um psicólogo esta semana, já trabalhei com ele no passado, mas ele realmente me ajudou nesta semana”.

“Tem sido difícil para mim, mas o principal é a família de Justin, e eu não posso imaginar o que eles estão passando. Para mim, agora, de noite está pior, quando você está pensando sobre as coisas. Emocionalmente, se fosse para eu estar no carro, eu iria e faria o que Justin iria querer que eu fizesse. Mas agora eu acho que ter esta semana de folga é a coisa certa para mim”, prosseguiu ele, que explicou sua batida.

“O carro não quebrou. Eu passei pela ondulação da curva 1, rodei no final dela, foi muito rápido. Foi um acaso. Ele (Wilson) estava 10 ou 11 carros atrás; foi uma aberração”, prosseguiu o piloto da Ganassi.

“Não há nenhum conforto em uma situação como esta. É um momento difícil. Estou apenas esperando que a sua família seja capaz de passar por isso comigo. Eu não falei com Julia (esposa de Wilson) ainda. Isso é algo que eu realmente quero ser capaz de fazer quando for a hora certa. Mas eu falei com Stef (irmão) naquela noite. Eu e Justin estávamos no mesmo hospital. Eu conversei com ele (Stefan) lá e ontem nós trocamos alguns textos”, completou Karam.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.