Homem de Hong Kong “mente” sobre equipe de F1

quinta-feira, 3 de agosto de 2023 às 9:57

Calvin Lo

A Forbes, renomada publicação americana de negócios, atacou um suposto bilionário que alega ter envolvimento com a Fórmula 1.

No final de junho, foi relatado que “Calvin Lo, bilionário de Hong Kong, tem sido ligado ao processo da FIA” para a entrada de novas equipes na F1 em 2025 ou 2026.

Pouco antes do Natal, Lo afirmou que estava conversando com “várias equipes e pilotos”.

De acordo com Robert Olsen, John Kang e Zinnia Lee, da Forbes, Lo alega ser “um investidor da lendária equipe Williams de F1”.

Lo supostamente teria investido $100 milhões no Dorilton Capital, proprietário da equipe.

“Só aqui entre nós, existem muitos acordos de confidencialidade, mas definitivamente eu tenho interesse nisso. Porém, não posso dizer muito”, declarou Lo.

Contudo, uma fonte da Williams disse que ninguém na equipe sediada em Grove “sequer sabe quem é Lo”.

“E uma pessoa ligada ao Dorilton nos diz que ele nunca foi um investidor da firma ou da Williams”, escreveu a Forbes, acrescentando que é mais uma de suas “mentiras descaradas”.

Ao ser questionado sobre as acusações da Forbes, uma firma de advocacia respondeu em nome de Lo que “todas as insinuações de que nosso cliente tem sido desonesto, mentiroso ou antiético são categoricamente negadas por ele”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.