Hamilton é criticado após o GP do Canadá de Formula 1

segunda-feira, 13 de junho de 2011 às 12:42
l_hamilton_1Lewis Hamilton “passa dos limites”, é “desastrado” ou “completamente louco”, dependendo de quem você escutou após o GP do Canadá.
Após várias conversas com os comissários neste ano, o piloto da McLaren se envolveu em mais incidentes em Montreal, incluindo um que levou seu companheiro de equipe Jenson Button a exclamar no rádio: “O que ele está fazendo?”
A dupla e o chefe da equipe, Martin Whitmarsh, minimizaram o incidente e os comissários não tomaram nenhuma atitude depois de uma investigação, mas Mark Webber criticou a manobra anterior “desastrada” de Hamilton que lhe causou uma rodada. “Creio que Lewis pensou que a bandeira quadriculada estava na curva 3”, disse o australiano.
Stirling Moss declarou na rádio BBC que acredita que Hamilton frequentemente “passa dos limites” agora que sua carreira não é mais gerenciada pelo seu pai.
Na emissora RTL, Niki Lauda foi mais longe: “Ele é completamente louco. Em algum ponto, todas as brincadeiras precisam acabar. Você não pode pilotar assim – isso resultará em alguém sendo morto”.
Porém, os comissários permaneceram calmos, também quando investigaram uma colisão entre Button e Fernando Alonso que ameaçava a vitória do inglês. Alonso não gostou da decisão.
“A McLaren é um carro indestrutível”, disse ele, aparentemente também se referindo ao toque de Button com seu companheiro. “Os comissários investigaram, mas eu tenho uma opinião diferente. Acho que, quando finalmente recuperarmos a nossa sorte, venceremos um campeonato em meia temporada”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.