GP2 – Felipe Nasr acredita que campeão será quem errar menos

Felipe Nasr

Felipe Nasr acredita que serão os erros que definirão que será o campeão da GP2 no fim da temporada.

Nasr diminuiu a diferença para Stefano Colleti, líder do campeonato, para cinco pontos, com o piloto monegasco atravessando uma série de cinco corridas sem marcar pontos. Fabio Leimer e Sam Bird também estão na briga, com o último a apenas 14 pontos de Colleti.

O brasileiro, que já subiu cinco vezes ao pódio nesta temporada mas ainda não venceu, disse que não pretendia mudar seu estilo de pilotagem e que conta colocar mais este título no seu currículo.

“Se observar que existe uma possibilidade de vitória, eu agarrarei. No entanto, você precisa ser inteligente quando executar manobras que podem arruinar sua corrida e fazer com que perca pontos. É muito fácil pôr os pontos em risco, por isso é preciso ser cuidadoso. Creio que de agora em diante, quem errar menos será o campeão” – afirma.

Quando questionado o que seria preciso para passar o monegasco Stefano Coletti, líder do campeonato, Nasr foi enfático:

“Mais do mesmo: marcar pontos e lutar pela vitória. Estou feliz com a maneira como a temporada tem se desenrolado, e minha mentalidade permanece a mesma. Tivemos grandes resultados neste ano e ainda temos três corridas pela frente. Ainda há muito que acontecer” – conclui.

O piloto da Carlin também é cotado para ocupar a vaga deixada por Daniel Ricciardo na STR, em 2014.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.