FOTA está investigando acusações de gastos excessivos, diz Domenicali
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 às 13:14
A FOTA está investigando as alegações sobre uma potencial violação do acordo de limitação de gastos, revelou o vice-presidente da Associação das Equipes da Fórmula 1, Stefano Domenicali, nesta quarta-feira.
Nesta semana, Christian Horner, da Red Bull, negou as alegações de que a Red Bull, que conquistou os títulos do ano passado, violou o Acordo de Restrição de Recursos (RRA).
Sem se referir especificamente à Red Bull, Domenicali – também chefe da equipe Ferrari – confirmou aos repórteres no evento de mídia “Wrooom” nos Dolomites italianos que uma investigação está em andamento. “Acho que todas as equipes que assinaram o acordo o cumpriram”.
Acredita-se que a Red Bull foi convencida a submeter suas contas à FOTA como parte da investigação, e Horner admitiu nesta semana que acredita que as rivais de sua equipe “poderão contestar” sua afirmação de que o RRA foi totalmente respeitado.
acordo, associação, autoracing, chefe, equipes, f1, ferrari, fota, investigação, noticias, presidente, recursos, red bull, stefano domenicali, vice, violação
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.