FIA GT – Gêmeos Sperafico correrão com BMW em Baku

quarta-feira, 8 de outubro de 2014 às 13:11

BMW Team Brazil

Os gêmeos Ricardo e Rodrigo Sperafico irão pilotar um dos BMW Z4 da equipe brasileira da FIA GT Blancpain Sprint Series em Baku no próximo mês.

Os brasileiros, que pararam de correr na Europa, foram trazidos para a equipe BMW Team Brazil de Antonio Hermann para substituir Cacá Bueno e Sergio Jimenez, que não estarão disponíveis para o evento no Azerbaijão por causa de um evento da Stock Car na mesma data.

Os Speraficos irão dividir um dos BMW Z4, enquanto o ex-piloto da NASCAR Truck Series Miguel Paludo também vai se juntar à equipe para ocupar o assento ao lado do Matheus Stumpf, regularmente preenchido por Nelson Piquet Jr, que tem um compromisso no Global Rallycross.

Ricardo Sperafico, que correu na Formula 3000 e Champ Car, disse: “Estou muito feliz por fazer parte desta equipe que representa o Brasil no exterior: vai ser uma grande experiência e vai ser a primeira vez que vou pilotar um carro GT”.

Rodrigo descreveu a oportunidade de correr ao lado de seu irmão “como uma experiência única”.

Os três recém-chegados do BMW Team Brazil terão treinos no Z4 no Estoril, onde a equipe tem sua base europeia, nesta sexta-feira.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.