Felipe Lapenna leva o carro 110 para a quinta fila no grid dos sonhos da Stock Car

sábado, 21 de março de 2015 às 15:15

Rapha Matos

A primeira classificação do ano para Schin Racing Team terminou de forma positiva. Após um início problemático com o carro do piloto Rapha Matos, que abandou o treino e largará na última colocação, a equipe deu a volta por cima e conseguiu colocar o carro do piloto Felipe Lapenna na quinta fila da prova de Goiânia, que acontece neste domingo às 10h30. O piloto dono do carro de número 110 registrou o tempo de 1m24s500 e seu convidado, Vitantonio Liuzzi marcou 1m25s114, colocando a dupla na 9ª colocação, com a média de 1m24s807. Eles ficaram a seis décimos dos poles position Átila Abreu e Nelson Piquet Jr. que registraram o tempo médio de 1m24s234.

Antes de conquistar a quinta fila, a equipe teve problemas com a dupla Rapha Matos e David Muffato. O carro de número 2 perdeu desempenho ainda na primera parte do treino e os pilotos tiveram que abandonar a disputa.

Segundo Carlos Alves, chefe da equipe, a corrida de amanhã promete para os dois carros. “Faremos um corrida de recuperação com o Rapha Matos e o Muffato. Além de torcer para acontecer alguma confusão durante a corrida, iremos apostar em uma estratégia diferente e uma boa parada nos boxes. Já o carro do Lapenna e Liuzzi está muito equilibrado e, por isso, temos certeza que iremos brigar pelas primeiras colocações”, completa Carlão.

A três primeiras colocações do grid dos sonhos foram completadas pelas duplas Marcos Gomes/Mark Winterbotton, da Voxx Racing Team, e Popó Bueno/Guilherme Salas, da Cavaleiro Racing Sports.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.