F1 – Wolff: Mercedes precisa de “humildade, não entusiasmo”
quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014 às 9:26Em meio às alegações de que a Mercedes é a grande favorita para 2014, Toto Wolff afirmou que a organização baseada em Brackley está entrando na temporada com “humildade”.
“Sabemos muito bem que as equipes da Ferrari e Renault irão se recuperar. É só uma questão de tempo, e eu não duvido disso sequer por um segundo”, declarou Wolff à agência de notícias alemã DPA.
Ele disse que a Red Bull e Sebastian Vettel em particular – apesar de seus grandes problemas com o RB10 impulsionado pelo motor Renault – não podem ser descartados.
“Essa equipe (Red Bull) venceu o campeonato mundial quatro vezes e tem um dos melhores pilotos do grid”, afirmou Wolff.
Porém, ele concordou que, em um contraste total, a Mercedes vem tendo um inverno bastante tranquilo apesar do enorme desafio das regras totalmente novas de 2014.
Wolff insistiu: “Humildade é a palavra que está em minha mente. Já tivemos muitos ‘campeões mundiais dos testes’ no passado”.
E ele disse que nem mesmo o dominante W05 da Mercedes tem sido perfeito.
“O problema da confiabilidade está longe da solução. Assumo que a prioridade precisa ser terminar a corrida. Tivemos alguns bons testes, mas não temos nenhuma razão para cair no entusiasmo”.
2014, autoracing, chefe, competição, entusiasmo, equipe, f1, favoritismo, formula 1, formula-1, humildade, lewis hamilton, mercedes, Nico Rosberg, noticias, temporada, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.