F1 – Wolff: Mercedes precisa “acordar” após derrota no Canadá

domingo, 10 de junho de 2018 às 18:24

Mercedes e Ferrari

Toto Wolff, da Mercedes, disse que sua equipe precisa “acordar” após a derrota no GP do Canadá, e sugeriu que pode haver consequências pelo seu fraco final de semana.

Com a vitória dominante de Sebastian Vettel, colocando-o de volta ao topo da classificação do campeonato por um ponto sobre Lewis Hamilton, Wolff parecia chateado com a maneira como as coisas aconteceram em uma pista onde Mercedes era esperada para dominar.

Falando ao canal austríaco ORF, Wolff disse que não havia nada de positivo em tirar do resultado, já que ele descartou as sugestões que o segundo lugar de Valtteri Bottas foi “limitação de danos”.

“Não. É um péssimo resultado para nós”, disse Wolff. “Eu tenho que colocar assim. É uma pista forte para nós, mas durante todo o final de semana nós cometemos pequenos erros, desde o começo”.

“O único sentimento que tenho é que temos que acordar”.

“Ficamos para trás em todos os aspectos. Essa é uma pista em que deveríamos ter pontos maximizados. Não se tratava de limitar os danos”.

Quando perguntado se a derrota provocaria “consequências”, Wolff respondeu: “Isso é necessário… Vamos analisar isso internamente”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.