F1 – Wolff descarta possibilidade de testar carro da Williams

terça-feira, 7 de agosto de 2012 às 9:22

Toto Wolff, acionista e agora o novo diretor executivo da Williams, descartou a possibilidade de testar o carro de 2012 da equipe.

Wolff correu de monoposto nos anos 90, e terminou em sexto lugar no campeonato FIA NGT (agora GT2) em 2002. Ele também venceu uma prova na classe GT1, e, recentemente, alcançou sucesso nos rallies austríacos e venceu uma corrida de 24 horas em Dubai em 2006.

Porém, Wolff, de 40 anos, insiste que não tem planos de testar o FW-34. “Como vocês sabem, eu era mais ambicioso do que talentoso, e não existe nenhuma ambição de pilotar um carro de Fórmula 1, porque acho que seria simplesmente ridículo”, disse ele.

Ao invés disso, Wolff está encarando seu novo cargo – ajudando Frank Williams no comando da organização baseada em Oxfordshire – com muita seriedade. “A resposta é sim, vou passar mais dias na fábrica e gosto disso, é o que quero fazer agora”, concluiu ele.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.