F1 – Wolff avalia a luta pelo título entre Rosberg e Hamilton

quinta-feira, 27 de outubro de 2016 às 14:06
Nico Rosberg e Lewis Hamilton

Nico Rosberg e Lewis Hamilton

Toto Wolff analisou como a liderança pelo título mundial de Fórmula 1 tem saltado entre os dois pilotos e diz que Nico Rosberg e Lewis Hamilton estão sentindo a pressão para vencer nas três últimas corridas.

Wolff sente que o impulso tem alternado igualmente entre os dois pilotos ao longo das últimas quatro corridas e diz que vai ser difícil de prever o final da temporada.

“Lewis ganhou em Austin. Depois de Suzuka, ele voltou mais forte, o que temos visto muitas vezes antes”, disse Wolff. “Foi uma limitação de danos para Nico, que está em uma posição difícil. Ele precisa olhar para cada fim de semana de cada vez, o que tem sido muito eficaz este ano, mas também se certificar de que não vai abandonar. A pressão está nos dois em formas diferentes”.

“Nico foi muito forte em Cingapura, Lewis na Malásia, apesar de quebrar, Nico novamente no Japão e, em seguida, Lewis volta ao topo nos EUA. Isso se mantém saltando entre os dois, por isso estou muito curioso para saber o que ocorrerá a partir daqui. Então, há o desafio das nossas rivais, que se intensificará nas últimas corridas”.

Apesar das rivais da Mercedes estarem ganhando terreno, Wolff diz que a fabricante alemã já está colocando suas preparações e pensamentos para 2017, tendo conquistado o campeonato de construtores no Japão.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.