F1 – Williams otimista para o GP da Grã-Bretanha

terça-feira, 1 de julho de 2014 às 16:45

Felipe Massa e Valtteri Bottas

Com Valtteri Bottas ganhando seu primeiro pódio na F1 e Felipe Massa chegando em quarto, o GP da Áustria deste ano será lembrado com carinho pela Williams.

Mas a página foi virada e agora a equipe está buscando outro desafio por mais pontos no GP da Grã-Bretanha deste fim de semana em Silverstone, que é um circuito único entre os de alta velocidade na F1, de acordo com o chefe de desempenho Rob Smedley.

A corrida de domingo também será um marco para Massa, sendo seu 200º Grande Prêmio numa carreira preenchida com altos e baixos – 11 vitórias, um quase campeonato mundial de 2008 e um assustador ferimento na cabeça em 2009 na Hungria que quase lhe custou a vida.

Mas depois de entrar para a Williams, após um longo período na Ferrari, o brasileiro parece estar se divertindo mais nos dias de hoje e, como o seu quarto lugar na Áustria mostrou, ainda é capaz de ter bons desempenhos.

Quanto a Bottas, ele também está otimista ao se dirigirem para um dos mais prestigiados eventos da F1.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.