F1 – Williams F1 Team anuncia novo Diretor Executivo

Williams F1 Team

A Williams anunciou que Alex Burns, atual diretor executivo da equipe, está de saída e anunciou Mike O’Driscoll como substituto. Burns estava na posição desde 2010, quando Frank Williams cedeu o controle das operações a Adam Parr. O’Driscoll, antigo chefe de operações da Jaguar Cars, foi nomeado para o cargo para “guiar o futuro” da equipe. Esta nova posição significa que a Williams F1 Team e a Williams Advanced Engineering serão unidas sob um só dirigente. O irlandês chefiará a comissão executiva e responderá a Frank Williams e ao grupo de acionários.

“Mike tem sido um membro valioso do nosso grupo desde 2011 e estou muito feliz em anunciar que seu envolvimento com nossa empresa aumentará bastante,” falou Williams. “Esse novo papel fortalece a Williams e nos ajudará a conquistar nossos objetivos dentro e fora das pistas. Mike nos trará todo seu talento e sua experiência. Trabalhando com Claire, tenho certeza que o futuro da nossa equipe estará em boas mãos,” completou.

O’Driscoll acrescentou: “Foi com grande honra que aceitei o pedido dos acionários para ser o diretor executivo do grupo Williams. Eu sempre tive muito orgulho de trabalhar aqui e, neste novo cargo, estou ansioso para ajudar Sir Frank Williams e Claire a conquistarem todos os objetivos que foram pré-estabelecidos,” completou.

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.