F1 – Williams confirma Felipe Nasr como piloto de testes

Felipe Nasr

A Williams contratou Felipe Nasr como seu piloto de testes e reserva para a temporada 2014 da Fórmula 1.

O brasileiro vai participar dos treinos livres de sexta-feira nos GPs e também de três testes oficiais, incluindo a atual sessão pré-temporada no Bahrain, e estará presente em todas as corridas como parte de sua função.

“Estou realmente feliz por estar me juntando à família Williams”, declarou Nasr. “Eles têm uma grande história na categoria, e alguns dos melhores pilotos brasileiros de todos os tempos correram pela equipe, então é uma honra me unir a nomes como Piquet, Senna e Massa”.

“Esta é uma oportunidade fantástica para eu dar o próximo passo em minha carreira, e mal posso esperar para pilotar um carro de Fórmula 1 pela primeira vez no Bahrain”.

Vários pilotos de testes recentes da Williams – incluindo Nico Hulkenberg e Valtteri Bottas – foram promovidos a titulares. O fundador Frank Williams espera que Nasr possa seguir seus passos. “Felipe tem estatísticas de sucesso em sua carreira até agora, e nós o acompanhamos atentamente já há algum tempo”, disse ele.

“Na Williams, temos uma tradição de trazer novos talentos e lhes dar uma chance de mostrar o que podem fazer. Participando de cinco treinos livres nesta temporada, Felipe terá a chance perfeita de demonstrar sua habilidade, e acredito que ele será uma forte adição para nossa equipe”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.