F1 – Wehrlein está liberado após exames médicos

quinta-feira, 1 de junho de 2017 às 9:53
Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein

O piloto da Sauber, Pascal Wehrlein, recebeu a liberação para competir no GP do Canadá, após seu acidente em Mônaco no fim de semana passado.

Wehrlein, que estava lutando com Jenson Button desde o início da corrida de domingo, foi espremido no muro da Portier, em um ângulo estranho, quando o McLaren tentava uma ultrapassagem.

Wehrlein deixou o centro médico do circuito sem grandes preocupações, porém teve que passar por exames de precaução nesta semana devido à natureza da lesão nas costas sofrida na pré-temporada.

“Espero que sim”, disse Wehrlein após o acidente, quando perguntado se estava ileso. “Eu toquei de novo a cabeça na barreira, então terei que fazer outra tomografia na próxima semana e vamos ver…”

Wehrlein publicou pelo Twitter na manhã de quinta-feira para confirmar que ele passou nos exames de tomografia, o que significa que ele continuará ao lado de Marcus Ericsson em Montreal.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.