F1 – Wehrlein admite conversas com a Ferrari

sábado, 12 de janeiro de 2019 às 9:20

Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein admitiu ter “conversas” com a Ferrari. Relatos sugerem que o ex-piloto da Manor e da Sauber, que recentemente se separou da Mercedes e agora é piloto da Fórmula E, vai trabalhar no simulador da Ferrari em 2019.

“A situação é que estão ocorrendo conversas, mas nada foi confirmado ainda”, disse Wehrlein à publicação alemã Motorsport-Magazin.com. “Uma das razões pelas quais escolhi a Fórmula E é que também posso trabalhar em outros campeonatos”.

“Eu disse no ano passado que estou muito interessado em fazer outra coisa além da Fórmula E. Um papel na Ferrari seria, naturalmente, uma oportunidade muito boa”, , acrescentou Wehrlein, 24 anos.

Ele admitiu que sua amizade com o piloto da Ferrari, Sebastian Vettel, é uma vantagem. “Eu me dou bem com ele há muito tempo”, declarou Wehrlein. “Até que ponto ele estava envolvido, não posso avaliar”.

De qualquer forma, ele acha que a notícia será oficializada “muito em breve”. “Meu objetivo continua sendo a F1, mas no momento estou feliz onde estou. Para mim, é bom sentar em um carro de fórmula, porque vejo meu futuro nas corridas de fórmula”, finalizou.

O jornal Bild afirma que os deveres de Wehrlein na Ferrari começaram no simulador de Maranello na segunda-feira.

[the_ad id=”237860″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.