F1 – Villeneuve: Verstappen ainda é uma criança
segunda-feira, 11 de junho de 2018 às 9:12
Max Verstappen
Jacques Villeneuve criticou Max Verstappen pela ameaça de “dar uma cabeçada” em jornalistas em Montreal.
Na quinta-feira antes do GP do Canadá, o piloto da Red Bull fez a ameaça quando foi questionado sobre sua sequência de batidas recentes.
“O papel do jornalista é relatar os fatos, mesmo se Verstappen ouvir a pergunta cem vezes”, declarou Villeneuve ao Journal de Montreal.
“A responsabilidade do piloto é responder – se a pergunta for justificada. Porém, Verstappen não tinha o direito de se ofender e reagir daquela maneira”.
“Você precisa estar ciente dos seus erros para progredir, e ele não fez isso. Ao invés disso, mostrou uma falta de respeito e educação”.
“De certas maneiras, ele ainda é uma criança. Foi tirado do berço e colocado em um carro. Provavelmente é por isso que ele não está no nível de (Daniel) Ricciardo”.
“Se a Red Bull o considera o futuro, ele deve bater seu companheiro de equipe. Enquanto isso, o oposto está acontecendo. Ele é superestimado”, concluiu Villeneuve.
2018, agressão, ameaça, autoracing, canada, críticas, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, jacques villeneuve, jornalistas, max verstappen, montreal, noticias, red bull
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.