F1 – Vijay Mallya tem mandado de prisão decretado
sexta-feira, 12 de outubro de 2012 às 10:32
O proprietário da Force India, Vijay Mallya, teve um mandado de prisão decretado contra ele pela cidade de Hyderabad, no sul da Índia, de acordo com relatos da imprensa do país e da agência de notícias AFP.
O mandado, que é inafiançável, está relacionado a cheques devolvidos que a companhia aérea de Mallya, a Kingfisher, deu à operadora do Aeroporto Internacional de Hyderabad. Os cheques, no valor de 2 milhões de dólares, foram dados para pagar as taxas de uso do aeroporto.
“Os casos foram ouvidos hoje para a companhia aérea aparecer no tribunal”, declarou um porta-voz do pleiteante à AFP. “Já que eles não compareceram, o tribunal decretou mandados inafiançáveis contra a Kingfisher Airlines (KFA), Vijay Mallya e quatro outros diretores da KFA”.
O mandado de prisão é o mais recente de uma sequência de problemas financeiros para a Kingfisher, que, segundo relatos, tem bilhões de dólares em dívidas. A companhia não gerou lucros desde seu lançamento em 2005. Sua frota não voa há duas semanas.
aerea, autoracing, cidade, companhia, equipe, f1, financeiros, force india, formula 1, formula-1, hyderabad, india, kingfisher, mandado, noticias, prisão, problemas, proprietario, vijay mallya
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.