F1 – Vettel não sabe se aceitaria retornar ao pelotão intermediário

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel não sabe se aceitaria dar um passo para trás e retornar a uma equipe do pelotão intermediário da Fórmula 1.

O contrato atual do tetracampeão mundial com a Ferrari termina no final de 2020. Helmut Marko disse que a Red Bull não pode bancar um retorno de Vettel porque já está gastando muito dinheiro com Max Verstappen.

Ao ser questionado sobre dinheiro, Vettel declarou à edição italiana do site motorsport.com: “Em certo ponto, o dinheiro deixa de ser a coisa mais importante. Também há o desejo de apreciar o que você está fazendo”.

“Nós fazemos um trabalho que poucos outros podem fazer, portanto acredito que todos nós que usamos capacetes e macacões deveríamos mostrar gratidão”.

Quando lhe perguntaram se poderia retornar ao pelotão intermediário para um desafio diferente, Vettel respondeu: “Eu não sei. Não posso lhe dar uma resposta para essa pergunta”.

“Quando eu estava no meio do grid, era o início da minha carreira com a Toro Rosso, e pouco tempo depois eu fui para a Red Bull. Meu segundo ano na Toro Rosso foi incrível. Conseguimos lutar pelo 12º lugar, então pelo 10º e no final da temporada estávamos constantemente entre os 10 primeiros”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.